segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Bruno Mars revela sua música favorita do "Unorthodox Jukebox"
Com o lançamento do novo single, Bruno Mars está dando diversas entrevistas para a divulgação do novo álbum "Unorthodox Jukebox", que será lançado em 11 de Dezembro. Nesta semana, o cantor participou de um chat com o apresentador Carson Daly, e falou sobre seu novo single, Locked Out Of Heaven e mais.

Locked Out Of Heaven estreou no Youtube com a ferramenta do google. Sobre isso, Mars disse: "Isso foi assustador, cara! A tecnologia me assusta. Todas as pessoas estão conectadas e olhando para a minha cara. Foi legal, cara. Nós lançamos a canção, tivemos um pouco de champanhe, e estamos comemorando."


Em "Unorthodox Jukebox", Bruno Mars trabalhou com vários outros artistas, sendo dois deles Mark Ronson e Diplo. "Eu tenho sido fã de todo produtor que está no álbum. Esses são os caras com quem eu realmente, realmente queria trabalhar. Mesmo que eu produza, você sabe que tipo, eu tenho as minhas coisas, sabe o que eu quero dizer? Mas então você traz um feito diferente para mudar alguns elementos e isso traz esse novo som e ele pode te inspirar a gostar de outra coisa ou tentar outra coisa."


Apesar de estar experimentando diversos sons e conteúdos líricos, Bruno Mars revela: "Eu amo grandes canções pop, você sabe o que quero dizer? Eu não estou tentando ser muito legal e fazer algo auto-indulgente. Estou sendo, definitivamente, eu neste disco."


Para Mars, "Gorilla", uma das faixas do novo álbum, soa como hit! "'Gorilla' foi a primeira música que escrevi para este álbum e definitivamente define um tom. É a minha favorita e eu acho que vai surpreender as pessoas, Carson! Eu realmente, realmente acho!"


"Maior parte da diversão que eu tenho no mundo é performar com minha banda. Eu aprendi muito porque eu nunca tinha estado em turnê antes. Cantando essas músicas do primeiro álbum a cada noite, eu tenho uma visão muito melhor agora do quanto eu quero performar, o quanto eu quero o palco para olhar, e o quanto eu quero o show para sentir, e eu realmente coloquei 100% de foco disso neste álbum."

Nenhum comentário:

Postar um comentário