sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bruno twittou todo doido falando sobre o novo vídeo!! 12/10   


e não ser um dos empurrões doses Twitta dat corrigir minha ortografia! 
Eu explicita o que eu disse e diz o que eu soletra! Ya compreende?




Não você me temperatura do twitter não te atrevas temperatura porra-me que Jerk!


 Everyones me dizendo para esperar por uma estréia no horário nobre na TV grande, 
mas você sabe o que eu disse a eles? 
Eu disse NÃO! Meus fãs desoyve para vê-lo impingir!



Pedras do bebê. Pedras grandes Freegin americanos! # segunda-feira mal fazê-lo! 
E não pense por um segundo que eu não vou! 




o que? Você acha que eu não tenho as pedras para fazê-lo? 
Ill fazê-lo .. acredite doente porra fazê-lo!



Atreva-me para liberar o meu vídeo na segunda-feira! DARE ME!




Nenhum comentário:

Postar um comentário