sábado, 17 de novembro de 2012

Bruno Mars pretende ir para Austrália no início de 2013 





Bruno teve que cancelar sua turnê promocional na Austrália e Nova Zelândia por causa de uma infecção na garganta, como informamos aqui.

Bruno disse á rádio australiana que pretende ir ao país no início de 2013.


“Estou realmente tenho me esforçando vocalmente e feitos coisas que eu nunca tinha feito antes. Infelizmente eu canto ao vivo”, brincou. “Escrevi essas canções na chave de “O que eu pensava” Mars riu.
Bruno Mars está planejando voltar para a Austrália e é mais cedo do que você pensa. “Eu não posso esperar para voltar lá, eles [ fãs australianos] vão pirar”, disse.
“Eu realmente quero fazer um show lá, e eu estou tentando fazer início do ano que vem. Estamos planejando agora, para realmente fazer um bom show para os australianos. Eu realmente espero que todos tenham a chance de ver o show. “
Áudio da entrevista  aqui !


Nenhum comentário:

Postar um comentário