segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Bruno Mars ao  "cantar é tudo que eu sempre quis fazer"

Na manhã 09/12, Bruno Mars cedeu uma entrevista ao programa 'Sunday Morning'. 
Quebrou, ele começou a ir para lojas de penhor. Suas guitarras eram tudo o que tinha para vender. Indo para casa para Honolulu era tentador, mas ele resistiu.
"Se eu tivesse voltou para o Havaí, eu senti que eu nunca teria conseguido voltar aqui. Teria sido o comentário polinésia com um ukulele e uma camisa Aloha, provavelmente cantando músicas de Elvis. Again".
Então, ele se juntou com dois outros compositores, Phillip Lawrence e Ari Levine. Seu objetivo: Para escrever uma canção de sucesso. "Sabíamos que poderíamos fazê-lo. Se continuou, se continuou tentando, se continuou empurrando, vamos escrever a música que vai mudar nossas vidas."
E ele fez. "É. Escreveu algumas músicas que mudaram nossas vidas. Você vê a jóia!" ele riu.
"Nothin 'On You", realizada com o artista de hip-hop BoB, bateu primeiro. Em seguida, ele co-escreveu o Cee Lo quebra Verde, "Forget You".
Finalmente, Bruno teve sua segunda chance de um rótulo, e fez mais do mesmo.
"Assim como você é" ganhou um Grammy, um de 13 nomeações para ele nos últimos dois anos, e solidificou seu status como uma estrela e um galã.
No entanto, havia aqueles que ainda tinham dúvidas.
"Havia alguns críticos que diziam que era muito doce, muito suave, muito schmaltzy", disse Cowan.
"Bem, eles podem ir para o inferno," Marte riu.
"Isso te incomoda? Quer dizer, os críticos?"
"Isso não me incomoda. É apenas, cale-se, você sabe? Você escreve uma música, então, é assim que me sinto."
Mas, assim como tudo o que estava a começar a clicar, veio um tropeço. Em setembro de 2010, Marte foi preso por posse de cocaína. "Eu estava envergonhado. Foi-me ser extremamente, extremamente descuidado e não pensar", disse ele.
Ele conseguiu liberdade condicional e seguiu em frente, e para cima. .
Este ano, ele ajudou a manchete do Grammy, abalou o show da Victoria Secret Fashion, e hospedado "Saturday Night Live" - ​​mesmo realizando no arrasto. "Você parecia bem, por sinal", observou Cowan.
"Obrigado. Eu aprecio isso. Se eles pensaram que poderiam obter uma risada, então por que não ir para ela?"
Seu novo álbum mostra um lado mais maduro, com temas mais adultos, como o single "Locked Out of Heaven".
"A inspiração para" Locked do Céu ', eu não sei se poderíamos dizer que na TV ", ele riu. "Vamos Lee, somos adultos homens."
Assim como fez desde o início, ele envolve-se com amigos e familiares. Seu irmão ainda toca na banda.
Como para o Havaí, Bruno acabou por ir para casa depois de tudo. para uma arena lotada, onde talvez não por coincidência Elvis, uma vez realizada.
"Desde que eu era criança era tudo que eu queria fazer. Que eu queria fazer música. Que eu queria cantar. É tudo que eu sei."
"Todos esses tempos difíceis, parece que vai para mostrar que, se você colocar no trabalho e você não parar de acreditar, então pode acontecer."




Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário