sexta-feira, 28 de dezembro de 2012


Bruno Mars fala sobre suas músicas antigas: "Eu vou cantá-las até o dia que eu morrer"



Site ... publicou uma entrevista feita com Bruno Mars, na qual Mars descreveu sua experiência como novo álbum. Confira!

"Me tornar famoso nunca foi o que eu queria fazer. Há um monte de coisas que vêm com a fama - é o que as pessoas no centro das atenções tem que fazer. Eu estou tipo 'não posso simplesmente escrever e cantar?'"

"Se as pessoas vão ter uma idéia de mim, eu quero que elas pensem em um cara que vai no estúdio, trabalha duro e performa."

Bruno descreveu sua experiência com o Unorthodox Jukebox como "sendo jogado aos lobos e tendo que lidar com isso". Apesar de ter lançado o novo álbum há pouco tempo, e estar prestes a sair em turnê, Mars disse que nunca vai deixar de cantar as músicas mais antigas.

"Eu amo aquelas músicas (antigas). Eu vou apoiá-las e cantá-las até o dia que eu morrer. Mas um artista tem que ficar animado para continuar a fazer isso. E o jeito de ficar animado é manter instigando e experimentando. Sinto que instiguei esse álbum."

Sua música se tornou mais íntima. Em pessoa, ele ainda evidencia algumas das reflexivas opacidades endêmicas para superstars: O que você procura em Mars ele preferia que você encontrasse em suas canções.

"Você não ama que Prince não usa o Twitter?", perguntou ele. "Você não acha que ele está em algum lugar em um unicórnio?"



Que em seguida Bruno admitiu que não deveria ter "desperdiçado" um título que ele usou para o seu primeiro EP, chamado "It's Better If You Don't Understand" ("é melhor se você não entender").

Nenhum comentário:

Postar um comentário