segunda-feira, 17 de dezembro de 2012


[Vídeos] Bruno Mars no 'MTV First'

Bruno Mars se apresentou no "MTV First", onde cantou Locked Out of Heaven e Young Girls. Confira! 




Bruno fala sobre Young Girls:

"Essa é a primeira música do álbum [porque] eu acho que ela realmente mostra o que este álbum vai ser, e exatamente onde eu estava quando comecei este álbum", disse Mars. "Tudo tem sido muito novo para mim, cara, eu sinto que o mundo tem observado. Me assistindo ir em turnê, me assistindo performar na TV... mas [também] sinto que isso é algo que todos podem relacionar: Há um momento em sua vida em que você começa a sair todas as noites, e é tão divertido, mas depois você começa a se perder, você se perde no atrevimento."

"Então, essa música é o mesmo sentimento que "Lookin' For Love In All The Wrong Places", ele continuou. "É mais uma confissão."

"Você sabe o quê? Eu canto sobre garotas, isso é o que eu faço", ele riu. "Eu não estou lá ainda... para cantar sobre política e, você sabe, é sobre isso que eu quero cantar, e é isso que eu sei. Eu não vou pregar o que eu não sei."

Nenhum comentário:

Postar um comentário