terça-feira, 8 de janeiro de 2013



 Bruno Mars na revista InStyle de Fevereiro

A edição da revista estadunidense InStyle de fevereiro, conta com uma entrevista e fotos exclusivas de Bruno Mars. Confira!








Entrevista:

Em seu primeiro álbum, Doo-Wops & Hooligans, você cantou canções de amor sobre como você pegaria granadas pela sua garota. Mas nas novas "Locked Out of Heaven" e "Gorilla" parece que você tem mais jogo. Teria o Bruno virado um jogador? 
Bruno: Vamos dizer que eu estou na forma animal agora. Tenho mostrado esse meu lado "garoto apaixonado" - alguém realmente quer que eu volte e cante "Just the Way You Are, parte dois"? Tanto que eu amo essa musica. Acho que eu preciso expressar outras áreas do amor, relacionamentos, garotas e sexo.

Modo animal? Parece exótico...
Bruno: Um namoro de Bruno Mars começa comigo no chão, chocolate quente sobre meu corpo todo nu. Só pra ver - Eu gosto de garota que abre tudo. Estou brincando. Eu amo ir ao cinema ou à praia e também jantar.

Você já fez uma serenata para uma namorada? 
Bruno: Não, isso é bobo. Garotas não querem isso.

Esse é o sonho de toda garota! 
Bruno: Talvez se isso for feito direito. Me sentiria bem apenas cantando. Tipo, com um microfone.

Eu ouvi que você começou a performar ao 4 anos. 
Bruno: Meu pai me levou no palco uma noite com seu grupo doo-wop, e eu comecei a mexer meus quadris. Eu ganhei meu primeiro macacão do Elvis quando eu tinha 4 anos. Minha mãe costumava secar o meu cabelo para eu ficar com um pompadour.

Então o pompadour tem sido sua marca registrada desde que você era pequeno... 
Bruno: Maldita reta! Mas se tornou muito mais. Tenho visto todo mundo usando, então eu retirei. Agora eu acordo, tomo banho, e deixo meu cabelo como é. Cabelo encaracolado é um sofrimento. Por isso eu uso tantos chapéus.

Como você descreveria o resto do seu estilo? 
Bruno: Eu sou um cara pequeno, então isso é uma coisa sobre a qual eu tenho que pensar. O terno que eu fui para o Grammy 2012 era Dolce & Gabbana - eles sabem como "encontrar" caras pequenos. 

O que você veste se você está apenas descontraindo? 
Bruno: Quando não estou performando, eu visto camisas gola V de Hanes, jeans, e Chuck Taylors. Você sabe por que eu gosto de camisas gola V? Porque eu tenho tido um tempo difícil achando um bom crewneck. Quando a gola é muito grande, você parece um pastor.

O que sobre camisas havaianas? 
Bruno: Eu tenho vergonha usando elas, mas eu amo uma boa camisa "aloha". Crescendo no Havaí tudo influenciou em mim. Meus parentes ainda vivem em Waikiki, e eu comprei uma casa pra minha mãe lá. Eu comprei uma casa pra ela antes de comprar a minha própria. 

Falou como um bom filho. Seus parentes de influenciaram musicalmente? 
Bruno: Meu amor pelo rock e motown dos anos 50 veio do meu pai. Crescendo, eu escutei um monte de Sting, Stevie Wonder, Michael Jackson, e freddie Mercury. Então eu comecei a ir a clubes eu dançar rítmos de Neptunes, Timbaland e Dr. Dre.

Como um membro do The Smeezingtons, você escreveu e produziu hits como "Forget You" de Cee-Lo Green. Você se arrepende de dar uma música número um? 
Bruno: Não. Eu não teria escrito "Forget You" se não fosse para Cee-Lo, e eu não acho que qualquer um nesse mundo poderia cantar isso melhor que ele.

Com quem mais você está morrendo para trabalhar? 
Bruno: Eu adoraria ir ao estúdio com Rihanna. Acho que nós nos divertiríamos muito. Eu também gostaria de achar um novo talento. 

Isso significa que você está lavando a internet por novas vozes? 
Bruno: Você sabe, isso poderia vir do Youtube, poderia vir do "você deveria conferir meu garoto, cara." Se eu posso achar um artista, eu me divertiria criando com e quem me inspira, então esse é o meu próximo projeto. Então se você está aí lendo a revista InStyle, ligue 1-800-chocolate-quente (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário