segunda-feira, 25 de março de 2013


Bruno Mars diz que era tratado como o Batman quando interpretava Elvis Presley



Bruno Mars revelou na entrevista a revista GQ, na qual é capa da edição de Abril, que quando criança e interpretava Elvis Presley, era tratado como um super-herói pelos seu colegas que o chamavam de "Batman."

Mars revelou que depois de conseguir um certo grau de fama tão cedo, ficava difícil manter o foco na escola onde os amigos lhe tratavam como um super-herói.

"Foi como me transformar em Batman," Bruno explicou. "Eu ia à escola e as crianças estavam me chamavam de Peter, e jogávamos baseball e kickball e então: 'tudo bem, eu tenho o que fazer,' então você coloca um macacão de lantejoulas e todos de repente te chamam de Bruno, o mais jovem imitador de Elvis do mundo!"


FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário