domingo, 14 de abril de 2013


Em entrevista, Bruno Mars fala sobre episódio engraçado com fã


Bruno Mars tem viajado pelo mundo para divulgar seus projetos recentes, que em junho deste ano, começará sua nova turnê, "The Moonshine Jungle Tour", e se estenderá para o ano que vem.

"Eu olho para meu programa e é meio assustador a minha vida ser planejada em um calendário para 2014!" ele disse, rindo, no programa de rádio australiano Kyle and Jackie O.

"Isso é um pouco estranho, mas eu também estou animado!"

Bruno Mars é, frequentemente, abordado em lugares públicos para tirar fotos, e o cantor lembrou de um incidente particularmente engraçado: "Eu tinha uma garota no outro dia e ela estava com a mãe e disse: 'ah, é Bruno Mars, posso tirar uma foto?' e eu disse: 'sim, claro.' A mãe pegou seu telefone e a menina disse: 'não, o meu telefone!' Sua mãe não tinha o telefone de sua filha com ela então ela disse: 'ah, então eu não posso passar para o computar. Não importa então', e foi embora. Isso quebrou meu coração! [Risos]."

FONTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário