segunda-feira, 25 de março de 2013


Bruno Mars fala sobre ter sido preso em 2010, "Eu era jovem, cara!"


Como muitos já sabem que em 2010, Bruno Mars foi flagrado e preso por posse de cocaína. Em entrevista á revista GQ, Mars conta sonbre o ocorrido e esclarece: "Eu era jovem, cara! Eu estava em Vegas. Eu não estava pensando."

"Eu não estava pensando. Ah, sim, como qualquer outro ser humano, qualquer um que já foi preso antes: 'Sim, manequim'... Me foi dada uma música número 1 e estou fora fazendo besteira," ele disse.

Na época, Mars fazia sucesso com a música Just the Way You Are, e, quando foi preso, disse aos policiais que nunca tinha feito isso antes. Agora, ele diz que não sabe por que falou isso, e não vai comentar se é verdade ou não: "Eu não sei de onde veio isso. Eu realmente estava intoxicado. Eu estava muito bêbado. Então isso é muito obscuro, e todos os dias eu tento esquecer."

Mars deixou claro que cresceu muito desde 2010. No novo álbum, Bruno canta sobre relacionamentos de uma forma mais agressiva e sexual do que em seu álbum de estreia, Doo-Wops & Hooligans.

"Eu não vou ser a mesma pessoa que fui este ano, então isso vai deparar no meu próximo álbum, e no álbum depois desse, e no álbum depois desse," ele disse à MTV News em Dezembro.




Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário